Poeta Don

Site de Poesia. Rima. Tudo isto sempre pensando no leitor.

A minha foto
Nome:
Localização: Esteio, RS, Brazil

Jornalista e Poeta. Sou formado em Jornalismo pela PUC do Rio Grande do Sul. Quanto à poesia, ainda estou aprendendo. Sou funcionário público.

17.7.09

Poema para Ace Frehley (em inglês)

My First Guitar Hero (Shock me!)

A great heroe from the space
Between us, of the human race.
A magic, a heroe, a clown
Playing the guitar too much loud.
Behind the mask of his face
There is a great man: ACE!
In my teenager imagination
He was a fighter against the crime
His music, an hallucination
Playing in my home all the time.
(Me and my brother J.
Heard you and said... OK!!!).
But I still like his song
It still is strong.
Shock me, Ace Frehley,
Shock me!


Meu primeiro herói da guitarra (Choque-me!) - (Shock me é uma música dele...assista no youtube: Kiss Shock Me live in Houston).

Um grande herói (vindo) do espaço
Entre nós, da raça humana.
Um mágico, um herói, um palhaço
Tocando a guitarra alto demais.
Por trás da máscara do seu rosto
Há um grande homem: ACE!
Em minha imaginação de adolescente
Ele era um guerreiro contra o crime
Sua música, uma alucinação
Tocando em minha casa todo o tempo.
(Eu e meu irmão J. (Julio, o Duio)
Ouvimos e dissemos... OK!!!).
Mas eu ainda gosto da sua música
Ela ainda é forte.
Choque-me, Ace Frehley,
Choque-me!